post-blog-comsurf-fred-stuble

Acaba de chegar no comSurf a Al Merrick Fred Stubble. Muitos vão exclamar para si mesmos, erroneamente "Ué, mas já vi essa pranchinha várias vezes no comSurf!!"

Não confundam Fred Rubble com Fred Stubble. A 1ª sim está no comSurf há um bom tempo, e com excelente feedback dos consumidores. Mas a prancha em questão é a Fred Stubble, uma espécie de irmã mais nova, mais baixa e mais gorda da Fred Rubble.

Mas quem vê cara não vê coração. O DNA é quase o mesmo, mas a Fred Stubble nasceu para andar melhor em ondas menores e mais gordas que a Rubble. Para isso, ela tem um outline mais largo, principalmente no bico e rabeta; e um pouco menos de Rocker, o que dá mais poder de remada. Ela nasceu para ser usada com um tamanho ainda menor do que a Fred Rubble e com espessura e largura superiores.

Mas se engana quem acha que a Fred Stubble é uma merrequeira tradicional. Na verdade ela foi criada por Conner Conffin para alta performance em beach breaks com condições médias a ruins nas etapas do QS. Ele queria uma pranchinha que tivesse as características da Fred Rubble mas que permitissem arcos mais curtos e respostas mais rápidas em ondas menores.

O resultado foi tão bom, que em pouco tempo grande parte do time de surfistas da C.I (Al Merrick) já possuíam uma Fred Stubble no quiver, e rapidamente, ela se tornou a 2ª prancha mais vendida da Al Merrick nos Estados Unidos.

Está procurando outro tipo de prancha?? Não tem problema! Recebemos nos últimos dias uma remessa enorme de Rip Curl, Rusty e Al Merrick, Confiram!!

Aloha,
Caio Stubble Siqueira