Al Merrick Happy

O mundo das pranchas de Surf funciona de maneira parecida ao dos automóveis, as marcas sempre tem as novidades do ano ou alguns modelos apresentam melhorias em relação ao ano anterior.  Como os automóveis alguns modelos fazem mais sucesso do que outros, entretanto, além do consumidor comum, no caso das pranchas de Surf, há o feedback dos melhores surfistas do mundo. Seria o equivalente a L.Hamilton ou S.Vettel usar diversos carros comuns, escolher o preferido deles para as corridas, e você ter esse mesmo modelo a sua disposição para comprar. É algo incrível que muitas vezes não nos damos conta.

A prancha da vez da Al Merrick é a Happy que desbancou a Rookie 15 na preferência do time da Al Merrick e está lado a lado com a The Fever. É uma prancha de altíssima qualidade que tem agradado muito os principais atletas da Al Merrick, como: Zeke Lau, Lakey Peterson, Sebastian Zietz, Connor O´Leary e muitos outros que tem usado a Happy no WQS e WCT.

Por esse motivo encomendamos algumas Happy para nosso estoque. E hoje chegaram as Happy nos tamanhos: 5´9, 5´11 e 6´0! Se você quiser a Happy em outros tamanhos, você pode fazer a encomenda aqui: Happy – encomenda . Abaixo algumas das características que fazem dessa prancha esse fenômeno:

Detalhes técnicos da Al Merrick Happy:

A Al Merrick Happy em comparação a outras pranchas de performance, tem um Rocker (curvatura) de entrada menos acentuado, e o seu volume é concentrado mais adiante na prancha, o que vai melhorar a velocidade, aceleração e performance. Para controlar tudo isso, a Happy tem bordas e rabeta mais finas para ajudar na resposta e dar mais segurança nas manobras mais críticas e no tubo. Para maiores detalhes, veja aqui.

Se você ainda não se convenceu das qualidades da Happy ou cansou desse bla bla bla todo, as imagens do vídeo vão deixar você super “feliz”!

Channel Islands Surfboards Team on the New "Happy" Model from CI Surfboards on Vimeo.

Qualquer dúvida, estamos a disposição! Você consegue falar conosco através do whatsapp: (11) 995982621 ou telefone fixo:  (11) 3831-5365  ou ainda através do email: contato@comsurf.com.br

Aloha!!