Pranchas Concept Desde que o comSurf abriu suas portas há quase 5 anos, muitos consumidores nos procuram buscando por uma marca de alta qualidade e preços mais baixos. Entretanto, como ocorre em outros mercados, os produtos de boa qualidade acabam tendo preços mais altos. Isso sempre foi verdade, até o lançamento da Concept que vai revolucionar o mercado de pranchas de Surf e transformar a relação custo e qualidade para sempre. Aproveite que no período de lançamento da Concept os preços estarão ainda mais baixos que o normal.

Qual o segredo da Concept para ter o mesmo preço do shaper da esquina?

Simples: eficiência e margens baixas. Diferentemente das marcas gringas que cobram “royaties” da fábrica no Brasil, a Concept é uma marca 100% nacional. Além disso, não há repasse para shaper renomado o que acaba abaixando o custo também.  A eficiência operacional, produção de blocos EPS na própria fábrica e economia de escala de uma grande fábrica que produz pranchas para a JS e Tropical Brasil também ajudam a abaixar o custo. O lucro da fábrica e do comSurf também foram achatadas ao máximo, para tentarmos ganhar na quantidade vendida e não na margem de lucro.

Mas então a Concept tem tecnologia antiga?

Não, muito pelo contrário. Ela possui a tecnologia Stringerless, que é a última tendência em fabricação mundial em pranchas. A longarina é substituída por uma série de reforços de fibra sintética e fibra estrutural Innegra. Além dos Compositos estruturais e bloco de EPS de alta densidade ela é laminada com duas camadas de fibra de vidro (uma de 6oz e outra de 4oz) no deck e 2 camadas de 4oz no bottom. Além de ser laminada com resina de Epoxi de última geração. E tecnologia Stringerless irá elevar a performance do seu Surf porque a prancha flexiona e as fibras sintéticas, em conjunto com o Innegra, funcionam como um feixe de molas aumentando a projeção nas manobras. O produto final é uma prancha leve, muito resistente e com flexibilidade controlada que proporciona o máximo de performance para a prancha. A Concept possui 3 modelos diferentes de pranchas para atender desde iniciantes até surfistas profissionais. Conheça abaixo um pouquinho de cada um, e clicando nos links você terá maiores informações sobre eles: Factor-X-blog · FactorX é uma pranchinha que foi desenvolvida para ser uma máquina de remada sem que você precise abrir mão de performance e manobras. Essa prancha é indicada para diferentes condições de ondas e pode ser usada por iniciantes devido ao volume bem distribuído em seu outline que facilita pegar o maior número de ondas possíveis. Active-Y-blog ·ActiveY é a pranchinha de altíssima performance da Concept desenvolvida para as ondas do dia-a-dia do Brasil. Possui um ótimo caimento de borda para curvas fortes e seguras e conta com todas as características das pranchas mais modernas para manobras agressivas e modernas acima do lip. Summer-X-blog

· SummerX como o próprio nome já diz foi desenvolvida para mandar bem nas ondas fracas de verão. Ela possui um outline meio misto entre uma biquilha e uma prancha moderna, mantendo muito volume e pouca curvatura para ajudar a maximizar o número de ondas pegadas em uma session.

Por todos esses motivos que a Concept vai revolucionar o mercado de pranchas no Brasil. Não deixe de aproveitar os preços ainda mais baixos nesse período de lançamento da Concept! Em breve os preços vão subir!

Qualquer dúvida que tiver, estamos à disposição!

Aloha,

Equipe comSurf