Parece um pouco exagerado o título, ainda mais vindo de um surfista pouco conhecido no Brasil. Mas o time do comSurf ficou em choque com a performance de Kael Wash nesse vídeo. Tubos insanos e aereos estratosféricos, do mesmo nível dos do Medina e Italo! A edição é muito legal também e o risco e tentativas frustradas dão a dimensão exata das dificuldades e consequentemente do tamanho da realização de se completar um aereo desses!

Chega de Blá, blá, blá!! Aproveitem o vídeo abaixo e nos contem se concordam ou não com o título desse texto!!

Kael Wash ficou isolado no oeste da Austrália durante o lockdown da Covid que foi bastante longo na Austrália. Nesse período ele ficou focado em Surfar as violentas ondas de toda essa costa (de norte a sul) da maneira que ele mais gosta: Dando aéros altíssimos e super perigosos com aterrisagens insanas!

Ele passou muito tempo na água durante esse período e as melhores e mais incríveis ondas desse "esforço" de Walsh está condensado nesse vídeo espetacular! Um vídeo para se contemplar muitas vezes, segundo as próprias palavras de Kael Wash: "Hoje em dia tem muita coisa rolando, mas eu sinto que muito do que é feito é para se assistir somente uma vez. Na próxima semana já haverá um novo episódio ou coisa do tipo. Eu aindo assisto meus filmes de Surf favoritos o tempo todo, e eu sinto falta desse tipo de coisa. Por isso eu quis fazer esse filme para que as pessoas possam assistir de novo e de novo!"