post-blog-oceanside-comsurf

A maioria das marcas, dos mais diversos segmentos do mercado, costuma nascer pequena e vai crescendo com o passar do tempo e aperfeiçoamento dos produtos, processos de produção e mão de obra. A Oceanside é uma exceção gritante à essa regra. Já nasceu com muito know how, qualidade e acabamento, com um preço muito bom. Abaixo eu conto com detalhes o porquê.

 A Oceanside acabou de chegar ao mercado brasileiro, e como não poderia deixar de ser, nós do comSurf saímos na frente para oferecer para você essas pranchas que hoje são as de melhor custo/benefício do mercado. A matéria prima é de altíssima qualidade, o acabamento é impecável, e os shapes foram criados por uns dos melhores shapers brasileiros. Quando fomos apresentados ao produto final, tivemos certeza de que a Oceanside veio para balançar o mercado e que entraria sem dúvida alguma em nosso concorridíssimo portfólio de pranchas de Surf.

Por que a Oceanside ficou tão boa?

Por 3 motivos: Matéria-prima de primeira, fabricação em uma das maiores e melhores fábrica do Brasil e shapes criados por um shaper experiente e que conhece pranchas e os diversos tipos de surfistas como ninguém.

Matéria Prima

Os blocos utilizados são o Teccel Blue para as pranchas fabricadas em PU, enquanto o Eps é o injetado da Termotecnica que são os blocos utilizados pelas principais marcas gringas que produzem suas pranchas no Brasil. A resina de epóxi é da marca nanopoxy que está entre as melhores resinas do mundo e é ainda por cima, mais sustentável que as concorrentes. O tecido utilizado é o aerolite gringo!

Fábrica

A fabricação das OceanSide é feita na mesma fábrica que se produz as pranchas Rusty, Tokoro, Chilli, Rip Curl, entre outras, e possivelmente é a maior fábrica de pranchas do Brasil. Além de matérias primas de primeira, eles contam com o know-how de quase 40 anos fabricando pranchas, e um time de shapers e laminadores consagrados para entregar um acabamento impecável.

Shaper

Como as principais marcas de Surf do mundo, a Oceanside utiliza softwares e máquinas para cortar os blocos para fazer o shape de forma perfeita e milimétrica. E como também ocorre com essas marcas, por trás desses softwares tem um grande mestre de design de pranchas: Pedro Battaglin.

Pedro, que começou a shapear em 1975, é autor de mais de 40 mil shapes. Hoje gerencia a qualidade, licenciamento e distribuição das pranchas Rusty fabricadas no mundo inteiro. Com todo seu conhecimento, aliado aos feedbcks precisos e fiéis de Sávio Carneiro que já foi atleta profissional e gerente de vendas da Rusty, criaram modelos incríveis que se adaptam às mais diversas condições de ondas e para os mais variados tipos de surfistas.

Oceanside

Quais os modelos e como comprar?

A Oceanside conta com modelos incríveis com nomes de ondas lendárias da Califórnia, que já ajudam a contar qual o tipo de onda que o modelo mais se adequa. São eles: BlacksTrestlesSeasideMalibuRincon e Zuma Conheça maiores detalhes de todos os modelos aqui.

Como comprar é muito fácil! É só encomendar no maior e melhor ecommerce de pranchas e equipamentos do Brasil COMSURF. O prazo de produção está em torno de 45 dias e entregamos no Brasil inteiro com muita segurança e agilidade.

Qualquer dúvida sobre Oceanside, qualquer outra prancha ou assunto relacionado com surf, não deixe de trocar ideias conosco, através do whatsapp (11) 995982621, telefone: 3831-5365 ou email: contato@comsurf.com.br

Boas ondas! Aloha