blog-al-merrick-ultra-joe

A Al Merrick  Ultra Joe foi lançada recentemente na Califórnia e logo de cara foi um modelo muito bem aceito e virou hit por lá. Agora você pode encomendá-la aqui no ComSurf, e em breve teremos algumas Ultra Joe em nosso estoque. É uma prancha com uma remada absurda e que gera muita velocidade em ondas pequenas, e a com alguns ajustes em relação à Avarege Joe, ela ficou mais sensível e propícia para um Surf de altíssima performance! Veja abaixo o vídeo do funcionário Pat Beckley da Al Merrick da Califórnia surfando muito bem com a  Al Merrick Ultra Joe.


Pat Beckley além de um ótimo funcionário surfa muito bem como você pode ver no vídeo e detonou com a Ultra Joe. Entetanto, se você é um surfista buscando por evolução, a Ultra Joe pode ser a pranchinha certa para você também. Ela ajuda a desenvolver uma remada excelente e vai gerar a velocidade que você precisa para começar a acertar algumas manobras!

No vídeo abaixo Britt Merrick explica um pouco mais sobre a Al Merrick Ultra Joe, mas o vídeo está em inglês, então, você pode encontrar todas as informações que precisa sobre a Ultra Joe em português na página específica dela no nosso site,  clique aqui.


Para quem tiver mais paciência e tempo e entender o inglês, abaixo tem mais um vídeo de uma avaliação super detalhada da performance da Ultra Joe na prática. Quem faz a avaliação é Noel Salas que além de surfar muito bem, é especialista em avaliar pranchas. Se você não entende inglês, vale a pena ver as imagens e a linha que ele consegue executar com essa pranchinha!


Qualquer dúvida sobre essa prancha ou qualquer outra prancha, estamos a disposição!

Aloha,
Equipe comSurf