Wetsuits Vissla

A Vissla está apenas há 4 anos no mercado, mas com sua filosofia de pensamento progressivo, preocupação com o meio ambiente e valorização da inovação através do “faça você mesmo”, vem chamando atenção dos especialistas, atletas profissionais e consumidores, e se destacando nas principais premiações do mercado de Surf mundial.

Nós ficamos tão chocados com a qualidade da roupa de borracha 7 seas da Vissla, que concorreu a melhor roupa de borracha do mundo no prêmio da SIMA -que é o prêmio mais conceituado do mercado - que resolvemos vender seus produtos no comSurf. Por ora, você vai encontrar a tão conceituada roupa de borracha nas versões 3/2mm preta, 3/2mm cinza e 2/2mm pretaE o que é melhor, elas já chegaram com um preço incrível de boas-vindas! 

Roupas de borracha Vissla

A preocupação com o meio ambiente e a filosofia de inovação e criação da Vissla em muito tem a ver com a filosofia do comSurf e foi outro fator importante para trazermos os produtos Vissla para você. Em breve você vai encontrar no comSurf produtos como os boardshorts da Vissla que são fabricados a partir da casca do coco que mesclada com poliéster reciclado se torna o material perfeito para confecção de um dos boardshorts mais elásticos e leves do mercado. A marca ainda recicla e transforma em tecido a fibra de garrafas PET, reduzindo a quantidade de lixo no oceano e aterros pelo mundo.

7 Seas Wetsuit from Vissla on Vimeo.

Esperamos que que você curta os produtos e a marca e que outras marcas que tem o oceano como background possam se espelhar na Vissla afim de promover o cuidado com a natureza, da qual nosso esporte tanto depende e da qual fazemos parte.

Nós do comSurf estaremos sempre dispostos a buscar produtos que agridam menos, poluam menos ou busquem alternativas mais sustentáveis para oferecer aos nossos clientes. Como por exemplo: as parafinas da Parafinaria que são feitas a base de cera de abelhas ou as pranchas produzidas em EPS/Epoxi Rusty porque o EPS é reutilizável e o Epoxi menos agressivo ao meio ambiente.