CARRINHO ( )

Prancha de Surf para Iniciantes

Comprar uma prancha para quem nunca surfou e quer aprender apesar de parecer uma tarefa complicada, na verdade é muito mais simples do que parece. O ComSurf preparou um guia rápido para ajudar você nessa compra!

Como deve ser uma prancha para iniciantes?

A prancha para iniciantes deve ser maior, mais larga e mais espessa do que uma prancha de um surfista experiente. Por ter essas características uma prancha do tipo “Funboard” sempre é uma boa escolha. Mas, há também algumas “pranchinhas” que possuem essas características e podem ser uma boa opção.

Por que a prancha para iniciantes devem ser maiores, mais largas e mais espessas?

Porque essas medidas deixam a prancha mais estável, mais fácil para remar e entrar na onda e principalmente, para ficar de pé na parede da onda.

Que prancha comprar pra começar a surfar?

Funboards - recomendamos a prancha tipo funboard para iniciantes com menor preparo físico ou maior dificuldade de equilíbrio. Por ter maior flutuação do que uma pranchinha, será será a opção mais fácil para aprender. Veja aqui algumas opções.

Pranchinha para iniciante - para aqueles com bom preparo, boa agilidade e/ou alguma experiência em outro esporte de equilíbrio recomendamos alguns modelos de pranchinhas com maior volume. Assim, é uma combinação perfeita entre estabilidade para maior equilíbrio e mais de agilidade na onda, uma vez que esteja em pé. A Lost Puddle Jumper é um exemplo desse tipo de prancha. Outro exemplo, um pouco mais em conta é a Seaside da marca OceanSide.

Veja aqui todas as Pranchas de Surf disponíveis no comSurf

Se ainda estiver dúvida sobre qual prancha comprar, entre em contato conosco através do email contato@comsurf.com.br ou pelo Chat Online. Um dos nossos especialistas está esperando para lhe ajudar!