CARRINHO ( )

Skate Penny

Recriado a partir dos populares skates de plástico da década de 70 e 80 o Penny Skateboard remonta a história do australiano Ben Mackay, que abandonou a carreira para fabricar skates. O vídeo abaixo conta a história de Ben quando aos 5 anos de idade subiu em cima do primeiro skate - vermelho e de plástico, que juntamente com seu pai ajudou a restaurar. Desde então Ben nunca deixou de andar de skate e de surfar!

Quando decidiu recriar aquele skate de plástico que despertou sua paixão pelo esporte Ben fez centenas de shapes diferentes até chegar no modelo atual de 57 cm e diferentes cores vibrantes. o Skate Penny criado então por Ben é similar em tamanho, formato e visual (colorido) àquele de 40 anos atrás. Porém, em nada lembra no quesito performance. Depois de muitas tentativas Ben conseguiu criar um skate de plástico injetado e moldado com uma performance incrível, lembrando os skates longboards atuais que buscam recriar os movimentos do surf no asfalto.

O skate Penny foi desenvolvido para ser rápido, ágil, durável e, principalmente... divertido! Ele é perfeito para a cidade, como meio de locomoção ou diversão, sendo facilmente transportado em uma mochila se necessário.