post-blog-atos-voos-waco

Poderia ser apenas mais um vídeo divulgado pela Lost, mas esse vídeo contém cenas dos próximos capítulos do Surf mundial. Os 3 surfistas (Yago Dora, Michael Rodrigues e Mason Ho) estão entre os melhores aerealistas do mundo e talvez a onda artificial do Texas (Wago) seja a rampa perfeita para isso.

O resultado é um filme repleto de aereos altíssimos, rotações bizarras e twists do Yago que em qualquer competição seria uma nota 10 unânime. De bônus você ainda encontra (perto dos 4min) uma sessão com rabetadas verticais na sequência em uma configuração de onda que parece mais um pointbreak e deixa qualquer surfista com vontade de pular na água imediatamente.

...Lost in Waco from Lost Video Productions on Vimeo. Se tudo isso não fosse suficiente, nós aqui do comSurf somos aficcionados por pranchas, então curtimos muito ver as pranchas que vendemos por aqui sendo usadas por esses atletas nessas sessões incríveis! Abaixo, a relação do que cada um deles usou em Waco:

Yago Dora

Lost – Uber Driver 5'7 – Carbon Wrap Lost – Driver 5'10 – Eps+Epoxi Lost – Pocket Rocket 5'11 round - PU Lost – RNF 5'11 – ReduxLib Teck (não disponível no Brasil)

Mason Ho

Lost – RNF retro 5'2 - PU Lost – BabyBuggy 5'6 – Eps+Epoxi

Michael Rodrigues

Lost – Uber Driver 5'6 – Carbon Wrap Lost – Sub Driver 5'7 – Carbon Wrap Lost – RNF retro 5'4 - ReduxLib Teck (não disponível no Brasil)

Ps: Podemos fazer qualquer um desses modelos sob encomenda com quaisquer medidas em PU, EPS+Epoxi e Carbon Wrap. A única tecnologia não disponível no Brasil é a ReduxLib Teck.