Nesse post você vai encontrar o vídeo de Noel Salas e Nate Yeomans conversando sobre a experiência de cada um usando a nova Lost Puddle Jumper Pro, além é claro, de um Surf de altíssima performance desses 2 a bordo desse foguete! Além do vídeo, fizemos um resumo em português das impressões de cada um sobre a Lost Pudddle Jumper Pro.

Nate Yeomans e Noel Salas surfando e falando sobre a Lost Puddle Jumper Pro

Veja abaixo um resumo do que você encontra nesse vídeo acima:

Nate Yeomans - impressões sobre Puddle Jumper Pro:

A Lost Puddle Jumper Pro quase parece uma pranchinha de performance mas é mais fácil de usar, mantém a velocidade na onda, e é um pouquinho mais larga que minha pranchinha do dia a dia. Ele usa essa prancha desde “merrecado” até 2 metros de onda. De maneira geral, é uma excelente prancha.

Prefere usá-la como quadriquilha no dia a dia, com quilhas grandes porque consegue colocar mais força nas manobras. Quando o mar está um pouco mais forte e ele quer sentir a confiança nas manobras que uma triquilha dá, ele usa a Lost Puddle Jumper Pro como triquilha e gosta bastante também.

A ideia de Nate quando falou com o Matt Biolos para desenvolver uma nova prancha, era ter um feeling parecido com a Puddle Jumper HP que ele curte muito surfar como quadriquilha em uma pranchinha mais performance mas que funcionasse bem como quadriquilha também, que é algo que Nate nunca teve em uma prancha performance. Nate gosta dessa prancha ainda mais com a construção Black Sheep porque acha super balanceada e dura muito bem sem grandes amassados.

Pranchas que usou:

5'8" x 19.50 x 2.40 (28.55L) Pu

5'8" x 19.50 x 2.40 (28.55L) Black Sheep

  • Nate  tem 1,83m e 84kg

Noel Salas - impressões sobre a Puddle Jumper Pro

Por outro lado, já prefere a Puddle Jumper Pro como triquilha, diferentemente da Puddle Jumper HP que ele usou muito como quadriquilha. A Puddle Jumper Pro funcionou para ele também como quadriquilha mas como triquilha ele sentiu mais estabilidade e facilidade em curvas mais curtas.

De maneira geral achou a Puddle Jumper Pro muito fácil de usar, uma prancha que rema bem, mantém a velocidade, e foi a primeira prancha que ele sentiu confiança para surfar bem despois da sua cirurgia de quadril. Ele gostou mais de Puddle Jumper Pro com a construção mais tradicional de PU.

Pranchas que usou:

5''7" x 19.25 x 2.38 (27.55L) Pu

5''7" x 19.25 x 2.38 (27.55L) Epoxi

  • Noel tem 1,75m e 78kg