post-blog-comsurf-rusty-novas-pranchas

A Rusty lançou recentemente alguns novos modelos de pranchas, que já estão disponíveis em estoque ou sob encomenda no comSurf. Os novos modelos vieram para atender tipos de surfistas e de ondas que muitas vezes são esquecidos por outras marcas e shapers.

Esse, claramente, é o caso da Rusty Panda, que foi criada pensando em surfistas mais pesados que sabem surfar e procuram uma pranchinha de alta performance para boas ondas.

A Rusty Zeppelin também é uma prancha para surfistas pesados. Entretanto, ela é uma prancha com um apelo bem diferente! Ela voa, ou melhor, flutua em qualquer tipo de onda ou merreca e pode ser usada tanto por bons surfistas como por iniciantes. Com ela é impossível “ficar atolado”! 

Para quem for viajar para locais de ondas perfeitas e cavadas, como Indonésia, Maldivas, México, África do Sul, etc, chegou a Rusty SistaBroda. Com ela que Noa Deane entuba muito “deep” na indonésia e executa os aéreos rodando mais insanos da Austrália.

Outra que veio para atender ondas boas, porém, com mais tamanho, “power” e volume é a Rusty BlackBird. Ela foi criada para ondas double overhead para cima (mais de 6 pés) para locais como Sunset, Haleiwa ou mesmo mares grandes e difíceis no Brasil, como Silveira, Saquarema, etc.

Por fim, uma das pranchas mais aclamadas e desejadas da Rusty está de volta e ainda melhor! A New Dozer devora ondas pequenas e sem força, e onde as outras pranchas “atolam”, ela passa pela seção facilmente com velocidade própria.

Com essas novidades todas, vai ficar difícil não encontrar uma pranchinha que seja a sua cara!

Aloha