Pranchas Rusty

A Rusty lançou vários novos modelos para 2016, e como não poderia deixar de ser, o comSurf já correu para ter esses novos foguetes em estoque rapidamente. São 4 novos modelos, que vão atender a todo tipo de surfista e de ondas.

A Enough Said é a nova pranchinha de performance que será usada por Josh Kerr nas etapas do WCT. É a pranchinha perfeita para quem tem Surf no pé e boas ondas para surfar. Já a Muffin Top foi pensada para surfistas que querem voar nas merrecas. Muito volume e muita remada é a pedida certa para transformar qualquer queda que seria “falida” em muita diversão.

A Heckler é para quem curte o feeling de uma fish, mas com toques e características modernas que permitem curvas  old shcool, mas também manobras mais modernas. E por fim, a Smoothie é aquela pranchinha coringa, que vai funcionar e gerar muita velocidade em ondas pequenas, mas também faz bonito com sua rabeta round em ondas maiores. Veja a performance dessa incrível prancha no vídeo abaixo



Se você está querendo uma pranchinha em EPS/Epoxi, não deixe de conhecer nossas Dwart e Neil Diamond com essa tecnologia. Elas são mais leves, resistentes e flutuam mais! A consequência disso é que pegam mais velocidade e passam facilmente por qualquer seção gorda da onda, sem ter que ficar “matando barata”.

Além de tudo isso, temos muitos outros modelos da Rusty para pronta entrega. Variedade e novidades como essa, você só encontra no comSurf.

Qualquer dúvida que tiver ou se quiser trocar uma ideia sobre prancha, não deixe de nos enviar um e-mail ou conversar pelo chat.

Boas ondas!

Aloha,

Equipe comSurf