banner-blog-comsurf-happy-traveler A Al Merrick americana acabou de divulgar o lançamento da nova prancha Happy Traveler que é a versão para ondas ainda maiores da Happy. O próprio nome sugere que é para uma Surf trip com altas ondas, e deve ser usada como step-up, ou seja, algumas polegadas maiores do que a sua prancha de performance comum.Happy Traveler tem o mesmo Rocker consagrado da Happy, com pequenos acertos para ondas fortes e perfeitas, nas quais você precisa ser capaz de controlar e aproveitar a velocidade ao invés de simplesmente cria-la. A prancha de Surf Happy Traveler tem um concave menos acentuado entre as quilhas e tem menos área mais próximo a rabeta, além de ter o posicionamento das quilhas próximo as bordas que otimiza segurança e controle em ondas poderosas. Isso tudo vai permitir que você surfe com mais confiança e liberdade, uma vez que, você vai estar mais conectado à face da onda. Saiba mais sobre a Happy Traveler e encomende a sua aqui.

Outras novidades:

Além da Happy Traveler a Al Merrick acabou de informar o ComSurf que há outros 3 modelos de pranchas de Surf novos que começarão a ser produzidos no Brasil ao mesmo tempo que na Califórnia. São eles: Two HappyRocket Wide squash e Neck Beard 3.

A prancha de Surf Two Happy, ao contrário da Traveler, é um step down da Happy. Ou seja, é uma pranchinha para ser usada em ondas não tão boas quanto a Happy. Por isso, vai se encaixar como uma luva para a maioria dos mares brasileiros, com ondas fracas a médias, e promete ser um dos principais modelos da marca nessas condições.

NeckBeard3 é uma atualização da Neck Beard2, o foguete mais consagrado da Al Merrick! A prancha para, literalmente, voar na merreca e aterrissar com segurança sofreu pequenos ajustes e conta agora com uma versão com a rabeta round, ou seja, possibilitando mais controle em ondas mais cavadas. Em relação a Rocket Wide, Britt Merrick, fez pequenas adaptações no consagrado modelo que permitiram a acomodar a versão com rabeta squash, que acrescenta ainda mais versatilidade à prancha.

Apesar de ainda não estarem cadastrados no site, você já pode encomendar esses modelos conosco desde já, pelo whatsapp: (11) 995982621 ou email: contato@comsurf.com.br

Aloha!

Equipe comSurf