Prancha do Medina

Gabriel Medina é o grande favorito para levantar o caneco de campeão mundial de Surf em 2018 e você pode ter uma réplica perfeita das pranchas que ele mais usou esse ano! Isso mesmo, o shaper dele Johnny Cabianca fez uma série limitada de pranchas idênticas as que ele fez para o Medina em 2018, com as mesmas medidas, mesmas pinturas e mesmos patrocinadores.

Qual prancha do Medina? São 2 modelos que ele costuma usar:

DFK 5'11

É o modelo mais usado por Gabriel Medina ao longo dos últimos anos e foi a mais usada por Gabriel Medina durante o WCT de 2018! Foi com uma prancha idêntica a essa com a mesma pintura e medidas que ele surfou todas as direitas na etapa histórica do rancho do KS e conseguiu um 8,73 no dia final com uma performance impecável! Sagrou-se o primeiro campeão de uma etapa em ondas artificiais válida pelo WCT.

Conheça mais sobre essa prancha aqui!

 The Medina 5'10

Sempre que o mar não está perfeito, Gabriel Medina utiliza o modelo The Medina que é um pouco mais largo e tem um pouco menos de curvatura que a DFK. Ele usou uma prancha idêntica a essa com a mesma pintura, patrocinadores e medidas para surfar todas as esquerdas na etapa histórica do Rancho do Medina, conseguindo um 9,3 em uma onda que acabou com um Kerrupt Flip insano. 

Conheça mais sobre essa prancha aqui!

E tem mais! Você não precisa escolher exatamente a pintura que ele utilizou nesse campeonato. Você pode escolher qualquer pintura que o Medina já tenha utilizado para ter a prancha do Medina que você mais curte! Entre em contato conosco através do email: contato@comsurf.com.br

Entenda as chances do Medina, Julian Wilson e Filipinho!

A etapa final do WCT de 2018 em Pipeline ocorre entre os dias 8 de dezembro e 20 de dezembro e vai coroar o grande campeão mundial de Surf. A disputa está entre Gabriel Medina, Felipe Toledo e Julian Wilson, com uma boa vantagem para Gabriel Medina que tem 4.740 pontos a mais do que seus concorrentes que estão empatados em 2 lugar.

Isso significa que se Medina chegar à final ele já é o campeão independente do que os outros 2 conseguirem fazer nessa etapa. Se ele chegar na semi, tanto Felipe quando Julian precisam vencer o evento para serem campeões do mundo. Se Medina cair antes da semi-final, em qualquer round, mesmo assim Felipe Toledo e Julian Wilson precisam chegar à final para serem campeões.

Além dessa vantagem numérica, Gabriel Medina é um dos melhores surfistas do mundo em Pipeline e pode facilmente levar o PipeMaster que é a etapa historicamente mais importante do WCT e ainda falta em seu currículo.