blog-chilli

Jamie Cheal é frequentemente apontado como um dos melhores shapers do mundo e suas pranchas Chilli são referência em qualidade e performance. Como ele gosta de manter o mesmo padrão das pranchas Chilli que faz na Austrália também aqui no Brasil, ele faz questão de finalizar todas as pranchas sem auxílio de back shaper.

Todas as pranchas são usinadas na máquina 3D de acordo com o software e programa que desenvolveu para cada modelo e o acabamento fica por conta do Mr. Chilli em carne e osso. Aproveitando a visita dele ao Brasil, o comSurf encomendou 20 pranchas shapeadas pela lenda que você pode a partir de hoje encontrar em nosso estoque.

Chegaram 6 modelos diferentes de Chilli e de vários tamanhos: Pretty SweetChurroRare BirdBlack VultureNevada e Project Black (Faded). Esses modelos abrangem todos os tipos de ondas e surfistas, e vão desde aquela pranchinha para ondas bem fracas como é o caso da Pretty Sweet, passando por pranchas para o dia-a-dia e chegando a pranchas para ondas perfeitas como a Project Black (faded). Você pode encontrar mais detalhes de cada um dos modelos que temos em estoque, clicando aqui blog-texto-chilli

Selecionamos os modelos mais consagrados e famosos da Chilli como Rare Bird e Churro e acrescentamos os mais novos lançamentos, que são: Black VulturePretty Sweet e Project Black (Faded). Além disso, você vai encontrar as Chilli em 2 construções diferentes: PU que é a tecnologia mais usada em termos de pranchas de Surf e a 50/50 que é uma construção super moderna feita com bloco de EPS, resina de Epoxi, reforços de carbono e sem longarina.

Todos os modelos podem ser feitos em ambas as tecnologias, mas escolhemos os modelos que acreditamos funcionar melhor com Eps/Epoxi para encomendar essas pranchas com a tecnologia 50/50, são elas: Prety Sweet e Black Vulture. A tecnologia 50/50 vai permitir que essas pranchas tenham uma remada ainda melhor e mais velocidade em ondas pequenas e médias.

Estamos com 11 pranchas no estoque nesse momento e nos próximos dias vão chegando as demais. Mas aproveitem porque não há 2 Chilli iguais em nosso estoque e a próxima leva de Chilli chega somente daqui 1 ano quando Jamie Cheal retornar ao Brasil.

Qualquer dúvida, é só nos perguntar. Aloha! Caio Chilli Siqueira.