post-blog-eric-arakawa-novas-pranchas

Nessa época do ano o mundo do Surf se volta quase inteiramente para a temporada havaiana porque é lá que os profissionais se encontram nesse momento, e logo mais a partir do dia 8 de dezembro mais uma final do WCT ocorrerá em Pipeline. Esse ano com a possibilidade de Gabriel Medina conseguir o tão sonhando bicampeão mundial.

Aproveitando esse clima de Hawaii gostaríamos de apresentar as novas pranchas de um dos melhores shapers do Havaí e do mundo: Eric Arakawa. E o mais legal de tudo é que estas novas pranchas que estão em nosso estoque, foram de fato parcialmente ou totalmente shapeadas e supervisionadas pelo grande mestre Eric Arakwawa na sua última visita ao Brasil! Conheça um pouco mais sobre essas pranchas:

Springer: uma das melhores pranchas do mundo para performance em beach breaks e condições médias a fracas, como as que encontramos na maioria das vezes aqui no Brasil. Conheça mais aqui.

Commuter Glider: É a última novidade de Eric Arakawa para ondas fracas. Desenvolvida para condições fracas no Japão, ela funcionou tão bem lá e também por aqui, que passou a ser a recomendação do Eric para nossas ondas de verão. Conheça mais aqui.

SlingShot: é a tradicional biquilha dos anos 70 com o bottom aperfeiçoado para gerar mais velocidade e proporcionar manobras um pouco mais modernas. Foi usada pintura automobilística nessa prancha em específico. Ficou incrível. Conheça mais aqui.

Springer e a Commuter Glider são novos modelos recém lançados e foram altamente recomendados por Eric Arakawa para as nossas ondas. O fato dele próprio colocar as mãos nessas pranchas e recomendar esses modelos foram fundamentais para comprarmos essas pranchas para o nosso estoque. Espero que vocês curtam!!

Aloha,

Caio Arakawa Siqueira