Rusty The Keg

A Rusty não é das marcas de prancha que mais lança novos modelos, então, pode ter certeza que todo lançamento é muito bem estudado, pensado e testado pela equipe. A The Keg não é diferente, inclusive foi desenvolvida para ser a prancha de performance do dia a dia de Wade Carmichel que recentemente juntou-se a equipe internacional da Rusty.

Como não poderia ser diferente, a The Keg é uma prancha com bastante “recheio”, para aguentar a estrutura grande de Wade e destacar ainda mais seu ponto forte, que é a pressão nas manobras e a quantidade de água que ele levanta em cada patada! Apesar do alto volume distribuído ao longo da prancha, a Rusty the Keg é uma prancha para altíssima performance em qualquer tipo de onda e vai ser a arma, ou melhor a bazuca, do Wade para a maioria das etapas do WCT.

Nós do ComSurf recomendamos a The Keg para surfistas que já tenham uma boa experiência no Surf, definitivamente não é uma prancha para iniciante. Segundo a Rusty, essa é a melhor prancha já criada por eles para alta performance porque tiveram muito tempo durante a Pandemia para aperfeiçoá-la e colher os feedbacks da equipe. A The Keg deve ser usada em ondas médias a boas e pode ser a prancha ideal para uma Surf trip ou para cair no litoral brasileiro quando as ondas passam do meio metrão.

Detalhes técnicos:

A The Rusty the Keg tem uma curva de fundo (Rocker) bastante acentuado, tanto de entrada (bico) como o de saída (rabeta) o que permite manobras muito fortes bem no pocket da onda. O fundo da prancha possui um concave acentuado que corre pela extensão inteira, virando double concave ainda mais acentuado na área das quilhas. Essa combinação ajuda a prancha ser bem arisca, fazendo curvas rápidas e possibilitando o ataque no crítico da onda.

Qualquer dúvida sobre esse modelo ou qualquer outro modelo da Rusty ou de outra marca, estamos a disposição para atende-lo no telefone:  (11) 3831-5365, whatsapp    (11) 995982621 ou e-mail: contato@comsurf.com.br.

Aloha!