Sup rigido Epoxi

O calor está no ar e o verão começa oficialmente daqui 73 dias, embora seus efeitos comecem a cada dia ficar mais evidentes em nosso clima. Com ele, grande parte do país é assolado por calmarias e swell fracos, cada vez mais presentes.

Pensando nesses dias, nós do comSurf decidimos abrir mais uma categoria no site, a dos SUP rígidos. Já trabalhamos com SUP infláveis há alguns anos que são ótimos e muito práticos para transportar e armazenar. Entretanto, para pegar ondas e manobrar os SUP rígidos são imbatíveis!! Alguns praticantes também preferem sentir sob os pés o balanço das pranchas rígidas enquanto estão remando.

Se esse é o seu caso, dê uma olhada nos SUP rígidos no nosso site sob encomenda. Ainda dá tempo de encomendar para entrar no verão de SUP novo!!

Selecionamos 2 das principais marcas do mercado de Stand Up Paddle, por confiarmos na qualidade e seriedade do trabalho de ambas. Cada uma com suas particularidades e especificidades.

Entre em cada modelo para maiores detalhes ou nos procure no chat ou através do e-mail: contato@comsurf.com.br para tirar suas dúvidas!

Boas remadas!

Aloha,

Equipe comSurf.