Mason Ho é um dos surfistas mais criativos e divertidos do mundo!

Não existe um shaper ou fábrica de pranchas no mundo que crie com consistência mais modelos que o Matt Biolos  (Mayhem) da Lost. Todos os meses há novidades e modelos que atendem a todo tipo de surfistas e ondas. Essa diversidade toda é parte do DNA de Mayhem que disse recentemente: “quando eu sento para shaper umas 60 pranchas de clientes, com certeza vão ter pelo menos uns 25 modelos diferentes: drivers, subdrivers, rocket redux, crowd killer, little wing, rad ripper, puddle jumper, RNF96, e muitas outras”.

Inegavelmente a Lost é uma marca que tem um pé no Surf competitivo, tanto é que está liderando nesse ano o ranking das fábricas de Surf do WCT. Entretanto, Mayhem sempre curtiu pranchas alternativas, híbridas, com configurações de quilhas das mais diversas, além de estar sempre ligado a parte artística, com pinturas e resinas inovadoras e as mais diferentes “vibes” no que se refere a pranchas de surf. Uma prova viva dessa “pegada” das pranchas Lost é um dos principais garotos propaganda da marca: Mason Ho que além de ter um surf extremamente criativo e ousado, possui uma personalidade única que inspira qualquer amante do Surf.

E qual o modelo da Lost mais vendido no mundo?

Nos últimos tempos a prancha de surf da Lost mais vendida do mundo é a RNF96. Essa prancha revolucionou o Surf nos anos 90 e sua versão atualizada vem fazendo a cabeça de surfistas amadores e prós hoje em dia. Ela é incrivelmente rápida, muito divertida na merreca mas permite um Surf com bastante controle e precisão quando o mar sobe!

Michael Ho Surfando com a RNF96 na Indonésia!

Qual o modelo de prancha de surf Lost (Mayhem) mais usada pelos profissionais?

Os atletas da Lost gostam muito de usar a Driver 3.0 em competições. É uma pranchinha de alta performance, muito equilibrada, com uma boa curvatura de rocker e caimento de borda. No WCT que costuma acontecer em boas ondas, a Driver 3.0 é o modelo mais utilizado muito a frente do segundo colocado.

Yago Dora e sua inseparável Driver 3.0

Já no CS e WQS, os atletas usam bastante a Driver3.0 quando o mar tem uma boa pressão, entretanto, usam também com muita frequência o modelo Subdriver 2.0 para os dias mais fracos e com ondas irregulares. A Subdriver permite uma aceleração melhor em ondas mais gordas e gera mais velocidade quando o mar está mais fraco.

E qual o modelo de prancha de surf Lost é ideal para mim?

Depende do que você busca em uma prancha de Surf. Outros fatores importantes são:  seu nível de Surf e onde você pretende surfar com essa prancha. No comSurf vendemos muito modelos com boa remada, bastante volume e que geram velocidade em sessões flat das ondas, como: Puddle Jumper, Puddle Jumper Pro, Rocket Redux e Rad Ripper. Mas também vendemos super bem a Driver 3.0 e Subdriver 2.0.

Strider surf com diversos modelos Lost e diferentes construções!

Se quiser trocar ideias ou uma consulta personalizada para escolher a prancha ideal para você, por favor nos chame no whatsapp: 11 9 9598-2621. Teremos o maior prazer em atende-lo.

Quais são os atletas que hoje em dia usam Mayhem - Lost?

CT: Griffin Colapinto, Yago Dora, Carissa Moore, Caroline Marks, Ian Gentil, Gabriela Bryan

CS: Michael Rodrigues, Kolohe Andino, Erin Brooks

QS e free surfers: Mason Ho, Joan Duru, Ian Crane, Coco Ho, Kirra Pinkerton, Taj Burrow, Michael Ho, Shane Beschen, Cory Lopez, Ian Walsh, Strider Wasilewski, Crosby Colapinto, Michael Dunphy, Lucas Silveira, Rasta Rob, Tia Blanco, Luke Davis, Noah Beschen, Eli Hanneman, Taj Lindblad, Sky Brown