Os skates Carver foram criados em 1996 com o objetivo de simular o feeling do Surf no asfalto. Ao longo dos anos a Carver foi aprimorando seus componentes e fechando parcerias com as principais marcas de pranchas de Surf do mundo, como: Lost e Al Merrick. Através dessas parcerias e dos feedbacks dos atletas profissionais dessas marcas, e também, dos exigentes clientes, a Carver se tornou referência e uma marca icônica de simuladores de surf, ou como também são chamados, de surfskate.

Carver é o melhor surfskate?

Sim.

Hoje em dia existem dezenas, talvez centenas de marcas de skate que simula o Surf. Muitas delas são muito boas, como Smoothie Star, Surfeeling e Nitrosk8, mas pode ter certeza que todas elas têm como objetivo entregar a qualidade e os movimentos de quem praticamente criou o segmento de surfskate: a Carver!

Os Carver permitem movimentos que se assemelham muito ao Surf tanto no plano como em pistas de skates, bowls e ladeiras, e possui uma variedade de shapes incrível! Veja no botão abaixo todos os Carvers que temos em nosso site:

Trucks Carver

O truck mais comum e que vendemos mais no comSurf é o CX, porque é o mais eclético e permite que você curta seu Carver tanto no asfalto como em pistas de skate, pump tracks e bowls. Caso você prefira um truck dianteiro um pouco mais mole para maior fluidez no plano, dê uma olhada nos Carver com truck C7 !! Veja aqui a diferença entre o Truck CX e C7.

Não há nada como a prática do Surf diariamente para melhorar sua performance no Surf, entretanto, para quem não tem essa possibilidade, os simuladores de Surf Carver são incríveis para você treinar os movimentos das manobras em solo, automatizá-las e replicar quando estiver no oceano! Para maiores informações de como o Carver pode lhe ajudar a melhorar as manobras do Surf, entre no link abaixo:

Qualquer dúvida sobre Surf, pranchas ou simuladores de Surf entre em contato conosco!

Boas ondas , seja no mar ou no esfalto!!

Aloha!